terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Fotos da Luiza

Durante dois anos, a Luiza Lopes andou atrás de mim pedindo fotos. E eu dizendo que nem sempre era possível por conta dos direitos autorais, etc. etc. Ironia do destino, para fazer o post sobre a São Paulo Companhia de Dança eu pedi para publicar uma foto dela. Ela foi muito melhor do que eu, disse que poderia usar na hora. Precisava e queria agraceder.

A Luiza é um dos destaques da Companhia, tem físico invejável, braços e pernas longas, esbelta e ótima extensão. Durante os mesmos dois anos, eu sempre dizia: "concentração, Lu, concentração para você superar isso ou aquilo". Contudo, nada disso seria importante se ela não tivesse um enorme prazer em dançar. No palco, ela tem uma energia que toca a plateia e faz com que todos vibrem com ela.
Eu continuo dizendo, "concentração, Lu, concentração!"




Tchaikovsky pas de deux, de Balanchine | Foto: divulgação| Reginaldo Azevedo

2 comentários:

Luiza Lopes disse...

FLavinhaaaaaaaaaa!
Me da umas fotoooos por favor!
Rs
Adorei o post querida.
Muitas saudades, obrigada pelas palavras, estao lindas.
E concentracao. sempre.
um beijao flavinha!

Unknown disse...

A Lu é linda mesmo Como pessoa e como bailarina!!!Sou fã!!!!

Saudades Flávia!!!! E brigada pela caroninha no dia da audição!!! Sucesso pra você!!! Beijinhosss