sexta-feira, 25 de março de 2011

Bailarinos

Alguns bailarinos me fazem vibrar antes da hora. Estou curiosa (e ansiosa) para ver meus queridos bailarinos da São Paulo Companhia de Dança. A temporada começa amanhã e não consegui ver ensaios ou fazer entrevistas. Mas não poderia deixar de dizer que estou torcendo imensamente, que meu coração está sempre perto. Eles são incríveis.

Minha "mexicana" favorita Renata Bardazzi em Inquieto. Foto: Silvia Machado
Para quem ainda não sabe, a estreia da nova temporada acontece amanhã, no Sesc Pinheiros, com Theme and Variations (1947), de George Balanchine, Legend (1972), de John Cranko, com remontagem de Richard Cragun, e Inquieto (2011), coreografia inédita de Henrique Rodovalho.

Casal incrível, Ed Louzardo e Paula Penachio, em Legend. Foto: Silvia Machado
Mais comentários depois da estreia. Na próxima semana também vou participar dos programas educativos e de formação de plateia paralelos.

Mais informações: saopaulocompanhiadedanca.art.br

São Paulo Companhia de Dança no SESC Pinheiros

Dias 26 e 27 | Sábado, às 21h, e domingo, às 18h
Dias 31 de março e 1, 2 e 3 de abril | Quinta a sábado, às 21h, e domingo, às 18h
Rua Paes Leme, 195 – Pinheiros
Os ingressos custam R$ 15; R$ 7,50 (usuários matriculados, idosos com mais de 60 anos, estudantes com carteirinha, professores da rede pública, usuários MIS); R$ 5 (trabalhador do comércio e serviços matriculado).

Nenhum comentário: